Canais de Atendimento ao Cliente

 

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Segunda à sexta-feira das 07:00 às 17:00
Rua Frei Evaristo de Santa Úrsula, 122 - Nova Piracicaba
Piracicaba-SP – Cep. 13405-157
Telefone: (19) 3429-7301 ou 3429-7302

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

Horário Comercial
Telefone: (19) 3429-7301 ou 3429-7302
Horário de Funcionamento: Seg a Sex das 07:00 às 17:00 horas

URGÊNCIA/EMERGÊNCIA

Fora do horário comercial
Telefone: (19) 97104-7397
Horário de Funcionamento: Seg a Sex das 17:01 às 06:59 horas, sábados, domingos e feriados 24 horas
 

Obs.: Este telefone é destinado somente para casos de urgência/emergência, fora do horário comercial. Para atendimento eletivo procurar a Operadora em horário comercial, tais como: dúvidas sobre a Rede Credenciada, Boleto, Agendamento, Autorizações Eletivas, dentre outras.


SIC - SERVIÇO DE INTERAÇÃO COM O CLIENTE

Este canal de comunicação deverá ser o seu primeiro contato com o HFC+SAÚDE em caso de dúvidas sobre utilização dos serviços, dificuldades em agendar consultas e exames, registrar reclamações, sugestões ou elogios.

Entre em contato conosco através dos canais de atendimento:
Telefone: (19) 3429-7307, e-mail ou através do contato.
Pessoalmente: Sede da Operadora - Rua Frei Evaristo de Santa Úrsula, 122 - Nova Piracicaba - Piracicaba/SP


OUVIDORIA

Este canal de comunicação é considerado uma "segunda instância" de atendimento, ou seja, você deverá registrar primeiramente sua ocorrência no SIC - Serviço de Interação com o Cliente. Se após este atendimento você não ficar satisfeito, tenha o número do protocolo em mãos e entre em contato conosco através dos canais de atendimento:

Telefone: (19) 3429-7318, e-mail  ou através do contato
Correspondências: Rua Frei Evaristo de Santa Úrsula, 122 - Nova Piracicaba - Piracicaba/SP – Cep. 13405-157
Pessoalmente: Rua Frei Evaristo de Santa Úrsula, 122 - Nova Piracicaba - Piracicaba/SP